segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Especial de Natal #divandona25

OOOi,tdo bem??
Hj vim fazer uma postagem suuper especial pra mim...com o ano de 2016 chegando ao fim eu queria muito trazer algum conteúdo diferente para o Blog e para o canal,mas q fosse algo diferente e bacana,então fiquei pensando muuuito a respeito e tive uma idéia: Fazer um Especial de Natal para o canal e para o Blog em parceria com o Projeto #divandona25 (aquele projeto q criei e administro com tanto carinho)....
Eu sugeri para as meninas do Projeto q fizéssemos uma semana de vídeos,com temas variados e q servisse como um Presentão de Natal para vc,oq achou da idéia??
Os temas serão bem variados,com muitas dicas bacanas....o Especial de Natal será do dia 12/12 até o dia 18/12!!

ESPECIAL DE NATAL

Tema 1 : Melhores produtos de pele da 25 #divandona25

















Eu selecionei para esse tema os melhores produtos de pele q já testei,aprovei e recomendo da 25 de Março,são tooodos baratinhos mas possuem uma qualidade excelente!!
Espero q vc tenha gostado do vídeo,do tema e pra complementar vou deixar abaixo mais algumas fotinhos dos produtos pra vc poder dar aquela espiadinha básica,ok?!!









































































Não se esqueça de deixar seu like no vídeo e de tbm deixar seu comentário abaixo,amooo receber recadinhos,vc sabe,rsrs!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...