quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Batom Matte da nova linha da Archy Make up"Garden"

Esses dias eu fui fazer umas comprinhas na perfumaria Teruya e tinha tanta novidade lá q quase surtei,rsrs!!
Uma das novidades foram os batons Matte da nova linha "Garden" da Archy Make up,um mais lindo do q o outro,e as embalagens então,nem se fala,LINDAS demais!!!
Eu comprei 2 batons dessa linha,o 328 e o 332 e simplesmente ameeeei!!
São super cremosos,apesar de serem Matte....e tem um cheirinho delicioso,uma mistura de cacau com baunilha,MARAVILHOSOS!!!!
Com certeza vou comprar os outros tbm,logo!!!
Eu comprei na perfumaria Teruya e paguei R$6,50 cada.
http://www.teruyaperfumaria.com.br




Fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...