quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sombra unitária da Baltuá

Alguns dias atrás eu estava fazendo minhas comprinhas na perfumaria Teruya e claaaro q eu não podia deixar de passar na seção de maquiagens....não sei se já comentei,mas a perfumaria Teruya,na minha opinião é uma das melhores da Z/L,além da grande variedade de produtos,tem tbm o melhor preço da região!!
Eu sempre gostei de testar as makes populares (nacionais),pq as makes importadas são beeeem mais caras,são de difícil acesso pra muitos e tem blogs aos montes já falando sobre elas....já as nacionais,são mais acessíveis e possuem muita variedade tbm e eu confesso q uso mais as nacionais mesmo,e acho até estranho o fato de terem pouca divulgação,com tantas marcas boas no mercado!!
Eu comprei 3 sombras unitárias da marca Baltuá,a Rosa fluor-05,a Azul-11 e a verde-02(minha favoritaaa),nunca havia testado antes e confesso q amei!!
A sombra rosa e a verde tem a mesma aparência cintilante,já a azul muda um pouco,pois tem alguns brilhinhos extras nela!!
O preço é bem camarada,são bem pigmentadas e a textura é bem macia e suave...tem uma boa durabilidade,mas é claro q melhora se usar um primer antes (pode ser o corretivo mesmo!!).
Eu comprei na Perfumaria Teruya e paguei R$3,99 cada,o único ponto negativo é q tem pouca variedade de cores,mas as q tem são lindas,vale a pena conferir!!
http://www.teruyaperfumaria.com.br/


Fica a dica!!!
Beijooos
P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...