domingo, 11 de dezembro de 2011

Corretivo da Dailus Color nas pálpebras

Eu não tenho o hábito de usar mto corretivo,mas por acaso me indicaram usar nos olhos como um primer,q faria a sombra durar mais e daria um melhor acabamento.
De início fiquei meio duvidosa mas resolvi arriscar,sofro muito pq tenho a pele oleosa e a sombra tende a se acumular na dobra das pálpebras,eu pesquisei na internet e percebi q é comum essa aplicação de corretivo,nas pálpebras antes da sombra,resolvi tentar e ameeeeei o resultado!!
Mas isso tbm foi devido a qualidade do corretivo,eu procurei por um bem cremoso e q tivesse uma boa absorção na pele,comprei o da Dailus Color e ele é perfeito!!!
Além de baratinho a qualidade é mto boa meeesmo!!
Eu comprei na perfumaria Sumirê e paguei R$5,00 apenas.
Supeeer recomendo!!





Fica a dica.
Beijooos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...