domingo, 11 de dezembro de 2011

lápis de olhos Vult

Hoje eu vou falar sobre os lápis de olhos da Vult q eu particularmente NÃO VIVO SEM,rsrsrs.
Eu tenho paixão por lápis de olhos e é um dos itens de maquiagem q fazem parte do meu dia-a-dia e tenho uma certa preferência sim,pelos mais macios,com maior pigmentação e durabilidade tbm!!
Os lápis da Vult são super macios e consigo aplicar com muita facilidade e além disso eles duram horrores nos olhos,FATO!!!
As cores da linha neon são lindas e a gente pode usar de várias formas,vai da criatividade de cada um!!
Eu vou mostrar os q eu tenho,q são:
azul turquesa,azul,laranja e rosa.
Esse é mais um produto BBB q está super aprovadooooo por mim,rsrsrs.



Fica a dica então!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...