sábado, 10 de dezembro de 2011

manteiga corporal e hidratante Vult

Quando eu fui na Cosméticos Show do shopping Aricanduva o stand q eu acabei comprando + foi o da Vult,eu sei q achamos facilmente os cosméticos da Vult mas o stand estava tão recheado de novidades ,tão completo...geralmente nas perfumarias nunca encontramos a linha completa,smpre tem algo em falta,mas no stand tinha de tuuuuudo,tudo mesmo!!
Os produtos q foram lançados na beauty fair desse ano,só pude finalmente ver lá,rsrsrs.
Imagina,eu q sou fã de carteirinha da Vult,fiquei apaixonadaaaaa pelo stand,pela loja,por tudo!!!
E além disso,a representante da marca foi suuper bacana,me mostrou os produtos,explicou e ganhei até um brinde!!Amei...
Bom,voltando ao assunto inicial,eu comprei nesse dia a manteiga corporal hidratante de Castanha do Pará e o Hidratante corporal de Amora...
Gente,a manteiga é maravilhoooosa,suuuuper hidratante e consistente,não deixa engordurado como a gente pensa qdo se fala em manteiga,a textura é suave,bem absorvente e o cheiro é maravilhoso demais!!O único ponto negativo é q o aroma não dura muito,q pena,mas hidrata bem e vale a pena SIM!!
O hidratante de amora tem um cheirinho delicioso e hidrata bem tbm!!!
Super recomendo!!!





Fica a dica meninas!!!
Ah,quase me esqueci,deixa eu mostrar a sacolinha da Vult,muuito fofa q veio a comprinhas q fiz!!!


beijooos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...