domingo, 25 de dezembro de 2011

Esmaltes Hits Speciallitá Marimoon Multigirl

Eu FINALMENTE consegui testar alguns esmaltes da coleção da Marimoon Multigirl da Hits e confesso q me decepcionei um pouco....acho q criei muitas espectativas e não foi tudo oq pensei!!!
Na minha opinião,os esmaltes da Hits são em geral muito bons,mas essa coleção em particular na relação custo x benefício não valeu a pena!!!
Deixa eu explicar,pela embalagem e pelo preço,a gente pensa q o esmalte tem q ser exatamente como mostra a embalagem,mas não é,a cor realmente é linda...mas pra mim o problema foi a consistência,super ralinho,quase transparente...ou vc dá mil demãos ou tem q optar por usar outro como base,para a cor aparecer e o efeito multicor ficar evidente!!!
Pra mim,o esmalte tinha q ter mais consistência e no máximo com 2 demãos ficar exatamente como na embalagem!!
Ironicamente o único q é assim,no pack Multigirl Modern,é o Cool...e logo ele q eu nem fazia muita questão de comprar,mas me surpreendeu,é lindo mesmo!!
Os outros deveriam ser iguais,q pena!!




Na foto eu tive q dar umas 3 ou 4 demãos pra aparecer....são lindas as cores,se vc optar por usar com outro esmalte por baixo ou tiver paciência de dar várias demãos,eles são lindos mesmo!!
Eu comprei eles na perfumaria Teruya e paguei no pack com 4 unidades R$25,00,a unidade custa R$8,00 cada lá,bem mais em conta do q em outros lugares!!
Fica a dica!!
Beijooos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...