sábado, 24 de dezembro de 2011

Unhas Stiletto

Apesar de eu particularmente não gostar,as unhas Stiletto tem estado em evidência na mídia!!!
Tem várias atrizes e cantoras famosas q fizeram suas aparições usando as unhas Stiletto,o visual nada convencional parece agradar alguns...mas gosto é gosto,não é?!!!
Vou postar algumas celebridades q já usaram as unhas Stiletto....
Será q vai ser essa a nova tendência pra 2012??E vc,arriscaria usar??



Adele

Demi Lovato

Fergie

Rihanna

Lady Gaga
Fica a dica!!!
Beijooos

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Oi,Eu tbm não gosto muito desse tipo de unha, mas acho que é só acostumar.
    Se puder da uma passadinha no meu blog que esta nascendo agora. beijus
    http://luindica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *(DICAS & DICAS)

    OOi,obrigada pela visitinha e pelo sincero comentário,rsrs,eu tbm não curto muito esse tipo de unhas!!!
    Pode deixar q dou uma passadinha lá sim e volte sempre,viu?!!
    Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...