quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Unha da semana

Outro post novinhoooo,hj estou divulgando outra categoria desse blog...a unha da semana!!
Espero q vc aprove a minha escolha tbm!!!


Aqui eu usei o "Basic da linha Eliana Super Pérola Fashion" q é um esmalte cremoso e com uma ótima cobertura,eu usei 2 camadas mas nem precisava,com apenas 1 já cobriu bem!!
Eu Passei 1º a "Nutribase Pró-fortalecimento da Colorama",depois apliquei 2 camadas do "Basic" e por último 1 camada do "Intensificador de brilho e proteção -Espelho D'água -VEFIC",logo mais farei uma resenha especialmente sobre ele,q é 
m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!
E é isso,deixe sua opinião,crítica ou comentário,beijoooos!! 

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...