quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Guia de lojas de cosméticos:

OOi,eu separei alguns endereços de lojas de cosméticos q vc não pode deixar de ir,lá vc encontra de tuuuuuudo,pode apostar!!
E tbm vou postar algumas q não são mto conhecidas mas q são muuuito boas!!
Recentemente eu estava procurando um revendedor da marca Koloss,e me indicaram a Perfumaria Teruya em São Mateus.Eu fui e me surpreendi,lá em São Mateus,mais especificamente na Av.Mateo Bei,tem várias perfumarias,enoooormes e cheias de cosméticos,tem de tudooo!!
Bom,sem mais demora,aqui estão o endereço e o site de algumas,ok?!!
Vou começar pelas mais populares,as do Bairro da Liberdade e logo depois as de São Mateus,divirtam-se meninaaaas!!

"Ikezaki Cosméticos"
Rua: Galvão Bueno,37-Liberdade/fone:3346-6944
Av.Liberdade,146-Liberdade/fone:3111-0060

"Audrey make-up Center"
Rua: Galvão Bueno,69-Liberdade/fone:3209-2168

"Ludovicus total beauty supply"
Rua: Galvão Bueno,61-Liberdade/fone:3207-3767 ou 3277-0611

"Teruya Perfumaria"
Av.Mateo Bei,2153-São Mateus/fone:2919-7449

"Perfumaria 2000"
Av.Mateo Bei,3283-São Mateus/fone:2018-2466

"Mega Store Perfumaria"
Av.Mateo Bei,2526

"Imira Perfumaria"
Av.Mateo Bei,3282


Fica a dica!!
Beijooos 
P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...