terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Unhas de melancia,será q a moda pega??

Hoje eu estava na net buscando fotos de unhas qdo uma me chamou a atenção,além da criatividade,achei tão...fofinhaa!!!
Era uma unha pintada como uma melancia,daí resolvi ir mais além,fiz uma busca no Google e fiquei impressionada com o tanto de variedade q tem de unhas de melancia,será q é uma nova moda??Uma nova tendência??
Eu vou deixar algumas q encontrei na net pra vcs tirarem suas próprias conclusões...






E aí,oq achou??Faria em vc??
Deixe seu comentário...e fica a dica!!
Beijooooos!!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...