quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Batons da Archy coleção Garden

Eu comprei mais 2 batons da Archy da coleção Garden,dessa vez foram o nº 331 (Matte) & o nº337 (brilho intenso).
Essa coleção é realmente maravilhosa,amei tuuuudo,a embalagem,o cheiro e a textura,nota 10!!!
Fiquei impressionada com o nº331,nem sei descrever a cor direito,ele parece um coral com salmão meio rosado....
Bom,mas o ponto é q a textura dele é uma DELÍCIA,apesar de matte ele é super cremoso mas não melequento,a cor é linda e bem pigmentada tbm,e olha q não costumo usar tons assim,sempre acabo optando pelos nudes,mas amei esse,vou usar muuuito!!
O nº337 tem na embalagem escrito q possui brilho intenso,mas achei ele bem suave,a cor é clarinha,um salmão com textura de brilho labial,gostei!!!
O preço tbm é mto bom,tem aparência de coisa cara e preço popular,super aprovado!!
Veja por si mesmo nas fotos ,mas pessoalmente melhora mais ainda!!!




Eu comprei na perfumaria Teruya e paguei R$6,50 cada.
http://www.teruyaperfumaria.com.br/
Fica a dica!!!
Beijooos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...