quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esmalte Ana Hickmann Coleção Star

OOOOOi,vim postar mais um grande achado da perfumaria Teruya,os esmaltes da Ana Hickmann Coleção Star-Color travel.
Eu estava ansiosa pra achar algum esmalte com efeito multichrome e q reealmente fosse espesso,consistente e tivesse um preço mais acessível,a Coleção Star só conta com essas 2 cores com esse efeito,não sei se são multichrome mas...estão suuuper aprovados,superaram minhas espectativas,além de serem bem mais em conta do q os outros,as cores são maravilhosas,tem uma consistência perfeita,com 1 demão já fica bom,com 2 fica....impecável!!!!
Esses valem investir sem dó,rsrsrs!!!
Eu comprei 2 cores,o Color Travel Reflex e o Color Travel Relux.
O color travel Reflex é um roxo altamente pigmentado e tem partículas de brilho holográficas, criando efeitos de outros tons,já o Color Travel Relux é um verde com brilho metalizado tbm com esse efeito multicor.
Aqui estão as fotinhaas pra vcs!!!!




Lindos,né?!!!Ameeeeei muito!!!
Eu comprei os 2 na Perfumaria Teruya e paguei R$ 3,25 cada.
Super recomendo....
Fica a dica então,beijoooos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...