quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Duo de sombras Ruby Rose

OOI,eu comprei esses dias um Duo de sombras da Ruby Rose e pra ser sincera,qdo comprei não achei q iria prestar...o preço muuuito convidativo e as cores intensas,pensei q seria maais uma sem pigmentação com propaganda enganosa,mas me surpreendi e muito,foi um dos melhores investimentos q fiz ultimamente,rsrs!!
Pra vc ter uma idéia,a cor é beeem cintilante,tem uma suuper pigmentação,parece sombra 3D,dura horrores,não esfarela,adere bem na pele e acho q nem precisa de primer pois a duração e a fixação são ótimas e o preço??Uma pechincha mesmooo,só R$3,20,amei e vou ver se compro todas as q tiverem lá na loja!!
Eu comprei na perfumaria Sumirê,a nº24 e recomendo muuuito!!
Dê uma olhadinha na fotinha!!


Fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

3 comentários:

  1. Vc conhece uma marca chamada Eudora?As sombras são ma-ra-vi-lho-sas!!! Vale a pena conhecer. Quem quiser conferir: www.makebyeudora.blogspot.com Bj
    Vc faz resenhas? Adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. (Tati)
    OOi,eu já ouvi falar,mas confesso q nunca testei!!
    Sobre as resenhas,faço sim...logo mais posto algumas,o blog ainda é novo e tenho muuita coisa ainda pra postar!!
    Q bom q gostou do blog,espero q volte sempre!!Beijooos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, vou visita-lo muitas e muitas vezes, pois vc posta o que eu mais adoro produtos bons e baratos.
    Bjs,
    Cleide

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...