quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As minhas Sombras Duo Felicittá Looks

OOi,eu tenho muuuitas sombras Duo da Marca Felicittá Looks (quase todas,rsrs),e admito q sou meio fã da marca,além do preço ser bem acessível,tem as cores mais lindas e uma ótima pigmentação,a fixação tbm é muito boa,eu costumo usar com um corretivo ou primer antes e dura muito,super recomendo!!
Na relação Custo X Benefício é uma das marcas nacionais q mais vale a pena,na minha opinião!!
A embalagem sofreu uma mudança,então não reparem q as minha são da embalagem antiga e alguns Duos mudaram,alguns foram tirados de linha...mas na perfumaria Sumirê ainda são vendidos esses Duos da embalagem anterior!!
Eu comprei os meus na perfumaria Sumirê,o preço mudou um pouquinho,os Duos estão custando R$5,30 mas vale muuuito a pena comprar!!
Dê uma olhadinha nas fotinhaas!!

Na ordem das fotos,de cima pra baixo,os Duos são:  
18, 22,19, 21, 14, 17 e o01.




Fica a dica,ok?!!
Beijooos

PF.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...