quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lápis de olhos da Dailus,lindoos!!

Oi,eu passei um bom tempo procurando os lápis novos da Dailus e qdo consegui achar,comprei quase todoooos!!
Olha,fiquei até com receio de me decepcionar,mas...valeu a espera,são MARAVILHOSOOOOS!!
Os lápis Da Dailus Color vem em 8 cores diferentes divididos em 2 categorias,4 shines e 4 mattes.
Eu gostei mais dos Mattes,são diferentes...os cintilantes são comuns já,mas os mattes são NOVIDADE ainda,AMEI!!
Ele são diferentes em muitos aspectos,a primeira vista eles parecem retráteis mas não são,o material é igual ao lápis de escola ,o evolution,vc lembra??Parece de plástico,mas dá pra apontar e é mais resistente a queda....são suuuuper macios e pigmentados,as cores são lindas,e tem uma fixação muito boa tbm!!
Eu comprei os meus na perfumaria Teruya e paguei R$5,20 cada.
Os meus Mattes: Nude nº10,Azul Baby nº12,Azul jeans nº14 e Verde nº16.
Os meus Shines: Preto nº02 e Pink nº04.
Olha a fotinha dos meus lápis:


Estão aprovadíssimos,super recomendo!!
Fica a dica!!
Beiooos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...