quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sombra duo da Archy Make up

Mais um post sobre os duos da Archy Make up,estou simplesmente ADORANDO,tem ótima qualidade e cores lindíssimas,além de serem baratinhos e fáceis de encontrar!!
Essa Sombra Duo é a nº07,e de resto...a foto fala por si só!!!


Mas pra não haver dúvidas,a qualidade dessa é EXATAMENTE a mesma da outra Sombra Duo q falei em um post anterior ( http://praticidadesfemininas.blogspot.com/2012/01/sombra-duo-da-archy-make-up.html ).
Eu comprei essa na perfumaria Sumirê e paguei R$5,30.
Fica a dica,meninaaas!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...