sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sombra duo da Archy Make up

Bom,eu já ouvi falar muuuito sobre as sombras da Archy,comentários positivos...e negativos!!
Os batons eu uso e adoro,mas as sombras nunca comprei!!
Qdo testei na mão,dentro de uma perfumaria,achei q eram pouco pigmentadas e q esfarelavam muito...sempre desisti de comprar por isso,mas com as cores lindissimas q a Archy tem,sempre fiquei tentada...depois de muito relutar,esse dias fui na perfumaria Teruya e resolvi testar de novo e amei!!
A cor linda e bem pigmentada,compreeeei finalmente!!
Não sei se são diferentes umas das outras,ou pelo fato do mostruário ficar exposto,sei lá,mas sei q a q comprei é MARAVILHOSA!!!
Eu comprei o duo de sombras cor 06,q vem com 2 cores cintilantes:uma rosa e uma azul levemente esverdeada.
Gostei da textura e só pra garantir vou usar com um corretivo ou um primer antes,pra durar mais!!
Dá uma olhada na foto!!


Meninas,suuuper recomendo,vale e muito a pena comprar!!
Comprei na perfumaria Teruya e paguei R$ 6,50.
Mais um produtinho BBB (bom,bonito e barato).
Fica a dica!!!
Beijoos

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Eu tenho esse duo, as cores são lindas mesmo, esse rosinha é uma graça e o verde faz um smokey eyes bem lindão...
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...