sábado, 7 de janeiro de 2012

Lápis de olhos Ruby Rose

Eu confessoo q tenho realmente uma "quedinha" por produtos baratinhos,amo testá-los!!
As vezes a gente se ilude e paga caro em alguns produtos acreditando q qto maior o valor,melhor a qualidade....mas nem sempre é assim,dps de muuuuuuuito quebrar a cara eu pude perceber q nem sempre temos q pagar caro pra obtermos coisas boas,basta olhar bem,pesquisar,testar,arriscar...as vezes vc pode se surpreender!!!!
A Ruby Rose é uma marca popular e q nem sempre a gente acaba arriscando comprar,mas como eu disse,estou ADORAAAAANDO testar de tudo um pouco e tem surgido muita coisa legal e q vale a pena!!
Os lápis da Ruby Rose são alguns dos produtos q valeram a pena investir ultimamente,além de super baratinhos e a facilidade q temos de encontrar em qualquer lugar,eles são bons,tem muita variedade de cor,são SUPER MACIOS e bem pigmentados.Só perdem um pouco na durabilidade,mas ainda assim....COMPENSA comprar!!
Os meus eu comprei,alguns na perfumaria Teruya e alguns numa lojinha de Bijouterias,paguei R$2,00 cada.
Dá uma olhadinha:


Fica a dica,meninas!!
Beijooos


P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Oi Rosana, sabe que tenho alguns da Ruby Rose e acho que são ótimos, tem cores lindíssimas esão super baratos!
    Obrigada por sua visita lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. (Greice Negrini)
    OOi,obrigada pela visitinha,q bom q temos a meesma opinião sobre os lápis da Ruby Rose,tbm adooro!!
    beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...