sábado, 7 de janeiro de 2012

Cortador de unha decorado da Pro Art

A Pro Art está investido muuuuito em produtos bem bacanas,eu sou fã da marca,e tenho muita coisa deles em casa!!
Esses dias,qdo fui na perfumaria Teruya,encontrei cortadores de unha decorados,SUPER LINDOOOOOOOS,já tinha visto as pinças decoradas,mas cortadores ainda não....comprei,é lógico!!!
Paguei R$2,70 cada!!
Baratinho e lindo demais,e tinha várioooos modelinhos diferentes!!!
Comprei um pra mim e um pra minha filhota,dá só uma olhada:


E então,gostou??
Fica a dica!!
Beijooos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...