quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sombra duo Koloss Cosméticos

OOi,depois de ouvir muuuito sobre a marca Koloss resolvi testar tbm e estou ADORANDOO,os produtos são realmente ótimos!!
Eu comprei 2 duos de sombras,o nº04 (Pérola/Bronze mel) e o nº 08 (Lilac/Grape) na perfumaria Teruya,aliás,lá vende a linha toda da Koloss Cosméticos,e por um preço beeem camarada!!
Eu paguei em cada duo de sombra R$6,99  e amei as cores,principalmente a lilac,q cor maaais linda!!!
Achei a sombra bem pigmentada,adere bem na pele,macia e baratinha!!
Vel a pena comprar,aprovadíssima!!!
Dê uma olhadinha nas fotos!!


Lilac/Grape  -  Pérola/Bronze mel
Fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...