sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Shampoo anti-resíduos Sfera da Nazca

Eu costumo usar sempre um shampoo anti-resíduos semanalmente,e tbm costumo usar qdo vou fazer uma hidratação ou simplesmente qdo sinto q meus cabelos precisam...
Mas geralmente os shampoos anti-resíduos tem a tendência de deixar os cabelos um pouco ressecados e em alguns casos até embaraçados,com nós!!
Um dia,uma representante da Nazca me sugeriu o anti-resíduos da Sfera,relutei um pouco,pq sempre tive a sensação de q "as representantes" mais empurram os produtos do q realmente indicam....mas dps de tanta insistência acabei levando...e me surpreendi,realmente cumpriu seu papel e fez oq dizia a embalagem!!
Nunca havia usado nenhum produto da marca,mas me apaixonei pelo shampoo anti-resíduos,além de limpar profundamente meus cabelos,eu senti q ficaram macios e perfumados,nem um pouquinho ressecados!!Ufa,rsrs!!
Suuuper recomendo,eles são baratos e duram bastante,eu comprei na perfumaria Teruya,mas já vi em outras tbm!!!


Fica dica!!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...