quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Trio de sombras Marchetti

Bom,sobre a marca Marchetti,eu nunca havia visto essa marca antes e acabei encontrando a linha completa na perfumaria Teruya e o preço é bem camarada,+ou- a faixa de preço da Vult!!
Claro q TIVE q comprar pra testar,em geral gostei,tem alguns pontos negativos...alguns positivos,mas na relação custo X benefício,vale a pena comprar sim!!
Eu comprei 2 trios de sombras e paguei R$11,90 cada trio,lá na perfumaria Teruya.
Na minha opinião,a sombra esfarela um pouco,mas nada q chegue a atrapalhar realmente.No trio vieram 2 cores opacas e 1 cintilante,confesso q ameeei as opacas...mas as cintilantes nao são muito pigmentadas!!
As cores são lindas e combinam bem com o dia-a-dia!!!
O estojinho até q é bonitinho e bem compacto,ótimo pra levar na necessaire,use com um fixador ou um primer,fica ótimo!!!




Fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. ótima dica! Amo produtos bons e baratos!
    Estou seguindo o blog flor ^^
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. (Bianca Lima)
    Q bom q gostou,tbm amo produtos populares....
    bjoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...