sexta-feira, 2 de março de 2012

Resenha : Loção facial de limpeza demaquilante da Avon

OOi,hoje vou fazer a resenha de um produto da Avon q eu testei e amei!!

Loção Facial de Limpeza Demaquilante - Noite
Avon Solutions -PM - Completely Clean

O q diz a embalagem:
"Remove efetivamente todos os resíduos acumulados durante o dia,inclusive maquiagem,deixando a pele limpa e suave para a noite.Aplique o produto sobre o rosto e pescoço úmidos massageando suavemente.Enxágue ou retire com algodão."

O q eu achei:

Bom,eu gostei ,vem muuuito produto e rende bastante tbm,ele tem uma textura de creme hidratante bem cremosinho,e não é gorduroso,o cheiro é muito bom,tem cheirinho de ervas,tipo chá verde,erva doce....
Realmente remove todas as sujeirinhas q se acumulam durante o dia e toda a maquiagem tbm e sem fazer esforço,eu passei só o algodão e tbm direto na pele,dos 2 jeitos ele retira tudinhooo,depois enxaguei o rosto e lavei com sabonete líquido,mas não é necessário,só se vc quiser,eu uso ele mais como demaquilante mesmo!!
Dá uma espiada:


Em resumo,ele cumpriu o q prometeu,removeu todos os resíduos acumulados durante o dia e tbm a maquiagem,deixou a pele limpa,inclusive deixou a pele macia e perfumada também,testei,aprovei e suuper recomendo!!
Nota 10 pra Avon!! 

*Eu olhei o folheto novo da Avon e esse produto mudou a embalagem,eu já pedi o novo pra ver se realmente é o mesmo,só pra confirmar...aiai,essa Avon,vive mudando as embalagens,tirando e colocando produtos novos,ô complicação,rsrs!!
O preço agora é R$12,00 e no folheto atual ele está em oferta,por R$8,99....
Fica a dica,beijooos!!

P.F.by Rosana

4 comentários:

  1. Oi...tudo bem?adorei seu blog...lindo lindo
    eu nunca tinha reparado que essa linha da avon tinha um creme demaquilante ....vou comprar concerteza.....beijos te seguindo aqui..

    ResponderExcluir
  2. *(Thaisa Wildner)

    OOOi,q bom q gostou Flor,essa linha da Avon "Solutions" é a melhor,já testei quase todos e amei,pode comprar q vale a pena!!
    Volte sempre,viu?!!
    Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  3. Rosana, achei teu blog pesquisando sobre a embalagem desse produto. Procurei n avon e não achei, sera q é o mesmo na embalagem nova. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. *(Anônimo)

    OOi,eu não sei te dizer com certeza se é ou não o mesmo produto pq qdo fiz o pedido...não veio,e depois acabei esquecendo de pedir novamente,rsrs!!Acredito q deve ser o mesmo,mas logo posto a resenha pra gente poder tirar a dúvida,já fiz o pedido de novo(espero q venha dessa vez,rsrs),beijooos e volte sempre!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...