sábado, 22 de dezembro de 2012

Mousse de limpeza da Jiki,super aprovado!!

OOi,já faz um tempinho q recebi de uma parceria aqui do blog (Jiki Cosméticos)alguns produtos para testar e foi EXATAMENTE o q fiz,testei e vim compartilhar com vc o q achei!!

Cleaning Mousse(Mousse de limpeza)-Professional Tourmaline
Gommage Facial e corporal da Jiki Cosméticos

O q a marca promete :

"Composto a base de minerais, o Cleaning Mousse proporciona uma pele aveludada, hidratada que, graças ao campo iônico e elétrico da TURMALINA, fica mais equilibrada e saudável.
Esse produto remove dos poros a poeira e sujidades provocadas pela poluição, deixando a pele livre de resíduos. Esfolia,clareia, tonifica e deixa a pele macia e suave,estimulando as células e a renovação dérmica. 

Componentes ativos:Turmalinas, argilas, extratos glicólicos de centella asiática, calêndula,arnica e óleo de semente de uva."

O q eu achei :

Em poucas palavras,eu amei !!
O Mousse de limpeza é um creme usado p/ fazer uma limpeza mais profunda da pele,removendo não só as sujeirinhas do dia-a-dia mas também esfoliando & clareando a pele,desobstruíndo os poros,deixando a pele HIPER MACIA  e realmente beeem limpa!!
O Mousse funciona como uma máscara facial e ao mesmo tempo como um tratamento mais intenso,tipo um peeling suave...
Eu em 1ºlugar deixei meu rosto bem limpo e sequinho,depois apliquei com os dedos o creme por todo o meu rosto mantendo uma camada bem generosa e uniforme,deixei secar completamente até o creme ficar transparente com aspecto de máscara plástica,dá até a sensação de q seu rosto está repuxado....só q não se desprende como uma máscara,você tem q friccionar os dedos com cuidado sobre a pele e ele vai esfarelando e esfoliando suavemente a pele.A pele fica sensível mas a sensação de limpeza....é MARAVILHOSA!!
Eu apliquei um hidratante depois e senti a pele revigorada,muuuito mais aveludada!!
O creme tem reealmente uma textura de mousse,super fácil de aplicar,bem encorpado e denso,tem um cheiro meio forte mas q não é desagradável,cheiro de cosmético mesmo,e rende muito também!!
Nota 10 pra JIKI Cosméticos,super aprovado!!!
Dá só uma espiadinha :


Eu gostei e super recomendo!!
Se você se interessou e quer saber mais a respeito do Mousse ou conhecer os outros produtos da Jiki Cosméticos,dá uma passadinha no site deles,eles também tem uma lojinha online!!
http://www.jikicosmeticos.com/ 
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

5 comentários:

  1. Ah adoro produtos assim que além de limpar trazem super outros benefícios com ele. E ainda mais que vc aprovou tanto assim.
    Não conhecia a marca mas vou dar uma passadinha lá sim.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, ainda não conhecia essa marca. Vou dar uma olhadinha no site.Bjs

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *(Ateliê da Vaidade)

    OOi Carol,q bom q gostou da dica,volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Jenifersn)

    OOi,obrigada pela visitinha,q bom q gostou do post...volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Mas me tira uma duvida o Mousse de limpeza da Jiki pode ser usado todos os dias?

    ResponderExcluir
  5. *(Marilia Paz)

    OOi,q bom q gostou....sobre sua pergunta,eu te aconselho a usar 1 vez por semana no máximo duas com um bom intervalo entre as aplicações,o Mousse é um esfoliante bem potente... então se vc utilizá-lo constantemente pode ferir sua pele!!Espero ter ajudado,volte sempre,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...