quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Produtos que surpreenderam em 2012 !!

Primeiro post de 2013...sei q demorei um pouco mais do q devia,mas....preparei um post bem bacana e tenho certeza q vc vai adorar!! 
Fiz uma lista de alguns produtos q comprei,testei e me surpreendi com a qualidade em 2012,então resolvi compartilhar com vc...alguns ainda não tem resenha no blog,mas logo farei e os q já possuem deixarei o link,ok?!! 
Então aí vão os PRODUTOS Q ME SURPREENDERAM EM 2012


A linha Acnew é uma linha da Abelha Rainha própria para quem tem a pele oleosa e com acne,e q me surpreendeu muuito,minha filha usou e realmente pude comprovar a eficácia dos produtos,são vários produtos,mas a q ela usou e melhor se adaptou foram :
  • Sabonete líquido facial anti-acne.
  • Gel (Hidratante) anti-acne com calêndula e Hamamélis.
  • Leite de enxofre anti-acne(só deve ser usado à noite,1 vez ao dia. 

Ainda da Abelha Rainha,a linha Bom Médico (Antigo Doutorzinho) e a linha Corpori (tratamento corporal) são realmente maravilhoooosas, são duas linhas de produtos q vale a pena investir !!
  • Bom Médico gel para massagem relaxante com sebo de carneiro (não é gorduroso e o cheiro é suave e agradável,é ótimo para dores musculares).
  • Bom médico Bálsamo spray p/pernas cansadas c/ mentol e cânfora(alivia a dor e o cansaço meesmo e não serve só p/ as pernas,pode ser usado em outras partes do corpo tbm).
  • Corpori tratamento cosmético para espinhas corporais/bumbum e costas-maravilhooooso,eu uso diariamente e realmente funciona,diminuiu muuito as espinhas q tenho nas costas e ombros!! 

Produtos para cuidados da pele variados :
Produtos para os cabelos:
  •  Creme sem enxágue-Argan Oil Marroquine da Avora(um Leave-in q hidrata muuito e tbm é termoprotetor,ótimo)
  • Spray p/pentear liso perfeito e sedoso da Seda Cocriações (perfeito p/meu cabelo!!)
  • Máscara Elixir com Cátamo-Mirra-Argan da Acquaflora Cosméticos (As máscaras da Acquaflora são as melhores,hidratam,amaciam e nutrem os fios como nenhuma outra!!)
  • Óleo extraordinário da Elséve L'oréal Paris (o melhor óleo q já usei,não pesa,tem um cheiro maravilhoso,sela as cutículas do cabelo e dá um brilho maravilhoooso,vale cada centavo!!)
  • Elixir reparador com complexo de óleos vegetais/Cálamo-Mirra-Canela-Oliva-Argan da Acquaflora Cosméticos (dá o mesmo efeito q o óleo extraordinário da Elséve,uma boa opção de variação,recomendo!!!)
  • Pente Mecha,pente auxiliar p/tratamentos quimícos ou/e chapinha da ProArt Professional (meu queridinhoo,ajuda muito na hora de pranchar o cabelo,nota 1000)http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2012/01/pente-mecha-da-proart.html

 Produtos para preparar a pele : 
 Produtos para os olhos :
 As máscaras de cílios da Tango são as melhores q já testei,super baratinhas e o efeito q elas proporcionam tem padrão de importado meesmo( réplicas da embalagem da Maybelline)eu suuper recomendo,todas!!
são 4 versões,todas com o mesmo nome "The colossal Volum Express ",mas cada uma proporciona um efeito diferente :
Espero q vc tenha gostado...todos os produtos q citei são realmente bons,seguem o padrão de um "Achado BBB" e valem cada centavo...eu super recomendo !!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

5 comentários:

  1. AMEEEEI esse post *_*
    produtinhos maravilhosos, uns não conheço mas já serve como dica ;D
    incrível, nós usamos a mesma base e o mesmo primer, pra mim tb foram um dos melhores de 2012 *_*

    amei seu coment lá no meu cantinho, fico mt feliz em saber que gosta do meu trabalho!

    Seu cantinho é lindo! Parabéns pelo capricho :)
    Ganhou mais uma seguidora :D

    beeeijos

    Carol
    www.carolcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rosana parabéns pelo novo lay-out é lindo, moderno e adulto!!!! Dos seus favoritos do ano, muitos eu não conheço e concordo com você que a máscara The Colossal é o máximo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. *(Carol Nascimento)

    OOi Carol,q bom q gostou do blog,espero q vc volte mais vezes,viu?!!Adoroo seu blog,sou seguidora meesmo,rsrs!!Beijoooos

    *(Sheila Lameira)

    OOi Sheila,q bom q gostou do novo layout...mas ainda não sei se é definitivo,rsrs!!Qto aos Rímeis da Tango...amoooo todos,são os melhores q já usei!!Volte sempre,viu?!!Beijão

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Oii adoreii o blog é bem bacana.
    Adoraria sua visita no me só que ele ainda é bebezinho.
    http://adearrasoou.blogspot.com.br/
    Ah queria saber como fçao pra colocar aquele banner da Revendedora Natura e Avon?
    B'jokas

    ResponderExcluir
  5. *(Andreia Lima)

    OOi,obrigada pela visita e pelo convite,já conheci seu cantinho e tbm já sou sua seguidora!!Qto a sua dúvida,o banner eu fiz com o photoscape,hospedei no photobucket e dps add na barra lateral!!Volte sempre flor,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...