quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Delineador glitter da Tango,PERFEITOO!!

OOOi,tudo bem??
Bom,hoje vim compartilhar a resenha de mais um super achado BBB q eu testei,aprovei e SUPEER recomendo...o delineador líquido glitter da Tango!!!

 Delineador Líquido Glitter da Tango

O q eu achei :

Foi amor a 1ª vista, a embalagem e as cores me chamaram a atenção logo de cara,depois qdo vi o preço e a marca (q já é uma veeelha conhecida minha,rsrs) não resisti e comprei todas as cores q achei e posso dizer,não me arrependi nem um pouquinho!!
O delineador é simplesmente perfeitooooo,as cores são lindas e bem pigmentadas,o pincel é bem prático de usar,a embalagem é uma gracinhaa e o preço....super barato,dura muuito nas pálpebras e seca rapidinho,como eu disse PERFEITO!!
Eu experimentei usá-lo sozinho e ficou uma gracinha mas usá-lo em cima do delineador preto é q realmente ficou show...eu recomendo usá-lo sobre o delineador preto,fica lindo e dura muito!!
Eu fiz um delineado gatinho na minha filhota c/ o delineador líquido preto comum e depois apliquei o delineador glitter,fotografei dos 2 jeitos,dá só uma espiada: 



Eu comprei 4 cores: O roxo,o verde,o azul e o preto,o q estou usando na foto acima no olho da minha filhota é o verde!!
Achei eles em uma lojinha de makes BBB aqui perto de casa e paguei R$6,00 cada um!!
Super recomendo...fica a dica!!
Beijos

2 comentários:

  1. Que lindos esses delineadores, adorei, essa combinação ficou bem bonita.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *(Daniele)

    OOi,q bom q gostou,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...