sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unha da semana: Marrom nada básico!!

OOi,tudo bem??
Hoje vim postar a Unha da semana....faz um tempinho q não posto nadinha sobre as minhas unhas pq estavam curtas e eu sem tempo de pintá-las,mas FINALMENTE dei um "trato" nelas,rsrs!!
Nas minha unhas eu primeiramente passei 1 camada de Base fortificante c/ Argan (Abelha Rainha),depois 2 camadas do esmalte "Paetê" da Ana Hickmann e por último 1 camada de Cobertura Brilhante e fixador de esmaltes (Abelha Rainha) e ...pronto!!
Escolhi um Marrom q eu amo muuuito,o Paetê ,q é um Marrom fechado perolado muuito lindo,os esmaltes da Ana Hickmann tem uma cobertura excelente só não duram muuito nas unhas,mas como tem cores lindas....acho q vale a pena investir neles sim!!
Dá uma espiadinha nas minhas unhas :

Fica a dica....beijos!!

9 comentários:

  1. que linda essa cor amei
    super combinou amei o anel
    bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSÍVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo. Tenho vários esmaltes na minha coleção mas nenhum marrom. Tem uma imagem de uma unha em degradê de marrons que é tãão linda. tem também um esmalte marrom da Essie perfeito, mas esqueci o nome. Mas se não tem Essie vai de Ana Hickmann, não tenho nenhum esmalte da marca, mas tem uma cores lindas. Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *(Juliana khenberly)

    OOi,q bom q gostou,volte sempre,viu?!!Beijooos

    *(maria goulart)

    OOi,obrigada pela visitinha,fico feliz q tenha gostado...pode deixar q sigo sim,volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Nanda Campos)

    OOi,obrigada pela visitinha....eu amooo mto a cor marrom e todas as suas variações,se vc ficou tentada a comprar te aconselho a investir sim,são cores curingas,qto aos esmaltes da Ana Hickmann,são baratinhos,fáceis de encontrar e tem muuuita variedade de cor,a duração não é lá essas coisas,mas vale a pena investir sim!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. Ganhei essa cor num sorteio, ainda não usei, mas tô com ele em mãos pensando em usar... É mesmo muito lindo!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. *(Pri - Esmaltes da Pri)

    Ooi,obrigada pela visitinha,viu?!!Qto ao esmalte,usa SIIIIIM,é lindo d+!!Beijoooos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  7. Amo cores fechadas,é uma boa pedida pro inverno!

    Tenho um bloguito de unhas tambem hehe bjs


    http://unhascaseirass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *(Gabriela Chaves)

    OOi,obrigada pela visitinha...eu sou suspeita em dizer,pois amoooo a cor marrom!!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...