sábado, 20 de abril de 2013

Kit Advance Techniques Hidratação Reparadora,super aprovado!!

OOi,hoje vim postar a resenha de um kit q me surpreendeu muito em questão de qualidade...o Kit (Shampoo,Condicionador e Creme de Tratamento) Advance Techniques Hidratação Reparadora-72h de Hidratação.
E aqui vai a a resenha:

 Kit c/ Shampoo,Condicionador e Creme de Tratamento Advance Techniques Hidratação Reparadora 72h de Hidratação da Avon

O q diz a embalagem:

"A fórmula balanceada da linha Avon Advance Techniques Hidratação Reparadora possui ingredientes selecionados que ajudam a penetrar nos fios e reparar os cabelos,proporcionando o nível ideal de hidratação da raiz as pontas.Ajuda a deixar os cabelos ressecados mais macios e sedosos por 72 horas."

O q eu achei:

Ameeei,o melhor q já testei!!
Ele reeeealmente hidrata e amacia os fios como nenhum outro,tem um cheiro maravilhoso,meus cabelos ficaram mais sedosos e brilhantes,diminuiu em pelo menos 40% a queda dos meus cabelos e...custa baratinho,PERFEITOOOO!!
O shampoo é perolado,o Condicionador é ótimo e já dá uma hidratada bacana nos cabelos e a máscara é bem consistente,parece até aquelas manteigas corporais,rende muito e dá aquela turbinada na hidratação!!
O kit em si é maravilhoso,eu super aprovei!!
Dá só uma espiadinha:


Eu aprovei e recomendo!! 
Fica a dica!!

2 comentários:

  1. Depois q eu usei aquela linha de Argan da Avon e meu cabelo ficou simplesmente horriiiiiiiivel, eu nem sei se tenho coragem de usar mais algum produto. Rsrsrs
    Algumas amigas minhas se dão super bem, mas eu peguei birra! :-)
    Bjo!

    #SORTEIO!!! Quem vai querer???
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-quem-vai-querer.html

    ResponderExcluir
  2. *(Coisa Phynna)

    OOi flor,q coisa,né?!!Eu me dei super bem com as 2 linhas,inclusive alterno as duas diariamente!!Eu acho q vc devia experimentar sim,quem sabe essa linha dá certo pra vc??Obrigada pela visitinha e volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Manu Magalhães)

    OOi,obrigada pela visita e pelo convite,viu??!Volte sempre...beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...