sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lápis delineador Duo Océane Femme,ameei !!

OOi,demorei mas voltei...se prepara q logo + tem novidade por aí.......
Enquanto isso...eu vim resenhar um Lápis delineador Duo q  recebi recentemente da Acessoria da Marca Océane Femme (juntamente com outros mimos q ainda estou testando....),me surpreendi muuuito com a qualidade dos produtos,não é a toa q a marca se tornou tão conhecida e conceituada!!
Vamos a resenha então....

Lápis delineador Duo/ Lápis & Sombra da Océane Femme

Oq eu achei :

Eu recebi um Lápis Delineador Duo na cor preto/azul,achei ele bem prático e fácil de aplicar,dá para levar na bolsa ou necessaire sossegado....possue tampa nas duas pontas,oq facilita muito na hora de carregar e guardar!!
Esse Duo é suuper pigmentado principalmente a cor preta (q não sai fácil da pálpebra!!),ele é super macio e tem uma ótima fixação!!
Gostei muuito dele!!!
Ele pode ser usado de 3 formas : como delineador,como sombra ou como base de sombra (nesse caso basta aplicar antes da sombra e esfumar bem....ele potencializa a cor da sombra e prolonga a duração na pálpebra tbm!!)
Como eu disse antes,me surpreendi com a qualidade,suuper aprovado!!
Dá só uma espiadinha:


Eu adoreeeei mesmo,super recomendo!!
Se vc quiser saber + sobre os produtos ou pontos de venda dos produtos da Océane Femme,acesse o site da marca :
www.oceane.com.br
Fica a dica!!!
Beijooos


2 comentários:

  1. Já ouvi otimos comentarios desse lapis !!
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *(camylla serafim)

    OOi,pois é,ele é ótimo mesmo,suuper recomendo!!Obrigada pela visitinha,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...