quinta-feira, 30 de maio de 2013

Coleção Saúde e Boa forma com Solange Frazão,super aprovado!!

OOOi,hoje a resenha vai ser um pouquinho diferente....esse ano eu completo 15 anos de casamento,meu filhote completa 18 aninhos e tbm no fim do ano vai rolar um encontrinho com os velhos amigos de escola,aqueles q não vejo há uns 20 anos mais ou menos....com tantas comemorações chegando decidi começar uma dieta e tracei a meta de perder pelo menos 25 kg até novembro....já  comecei a dieta faz alguns meses e perdi 10 kg,apenas mudando minha alimentação...agora chegou a vez de pegar "pesado"e malhar pra acelerar esse processo!!
Pesquisei muuuuito a respeito e optei por malhar em casa,detesto malhar em academias cheias e a noite a maioria está lotada e como eu já tinha os aparelhos de ginástica resolvi unir o útil ao agradável e "montei minha academia particular" em casa mesmo e está dando suuuper certo!!
Como sou revendedora da Avon eu já tinha visto esses livrinhos de exercícios da Solange Frazão e já estava de olho neles faz tempo,aproveitei uma promoção e comprei os 4 volumes....não achei q fosse valer muito a pena (não botei muita fé,na verdade!!) mas qdo eles chegaram me surpreendi!!!
Ameeeeei...são super úteis,além de estar super explicadinho,cada exercício e a sequência a ser feita ainda ela dá dicas gerais sobre dieta,saúde e boa forma!!
Todos os exercícios estão detalhados,o livro em si é muuuito bom e está me ajudando muito mesmo e o melhor de tudo é q custam baratinho!!
Dá só uma espiadinha neles:





Eu paguei R$5,00 reais em cada livrinho + o desconto de revendedora,saiu beem em conta!!
Os livros podem ser adquiridos através de uma revendedora Avon....e eu suuuper recomendo,viu?!!
Fica a dica,beijoos!!

2 comentários:

  1. Que bacana sua dica..Muitas pessoas não gostam de fazer exercícios na academia. E com esses livrinhos podem fazer em casa, pois levando a sério, dá resultado...bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. *(Adriana Fernandes)

    OOi,q bom q gostou da dica!!Eu concordo pleeenamente com vc flor!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...