terça-feira, 2 de julho de 2013

Dicas de como lavar os pincéis

OOOi,hoje eu vim postar um dica quentíssima pra vc....de como lavar seus pincéis!!
Eu não sei se eu já contei pra vc mas tbm sou artesã...isso mesmo,ARTESÃ!!
Eu amooo artesanato e trabalhei por muuitos anos com pintura em MDF(um tipo de madeira,pra quem não sabe) e para pintura obviamente usamos pincéis e manter os pincéis limpinhos é imprescindível,certo?!!
Eu sempre usei um tipo de escovinha de lavar pincéis da Condor,suuper prática e baratinha e lavava os meus pincéis de maquiagem tbm com a mesma escovinha,mas nunca pensei em postar a respeito,rsrs!!
Como eu gosto de compartilhar dicas e opiniões com vc,vou te mostrar a tal escovinha tbm...eu particularmente amoooo ela,além de prática e baratinha tbm deixa os pincéis beeem limpinhos!!
Bom,eu costumo lavar os meus pincéis de maquiagem com o Shampoo da Johnson's comum(q limpa e deixa as cerdas macias tbm) com a escovinha,apenas esfrego as cerdas na escovinha em movimentos aleatórios e depois enxáguo,por último aplico um pouquinho de condicionador para deixar + macio e perfumado,enxáguo novamente,retiro o excesso de água sem torcer e nem deformar(procuro deixar o pincel secar no formatinho dele,retinho!!)daí deixo os pincéis secarem em cima de uma toalhinha de rosto e pronto!!
Dá só uma espiadinha na "tal"escovinha:

Eu coloquei o Shampoo tbm na foto pra vc ver qual é o q eu uso,a escova é da marca Condor e custa em média de R$3,50 à R$5,00,eu comprei a minha na "Casa da Arte",vou deixar o link abaixo caso alguém se interesse,ok?!!
http://www.casadaarte.com.br/Limpa_Pincel_de_Plastico_Condor_90_x_55_mm_-_574/p
Bom,espero q vc tenha gostado,fica a dica!!
Beijooos

2 comentários:

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...