quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Leite facial Rosa Mosqueta Rosavit da Abelha Rainha,perfeito!!!

OOi,hoje vim postar a resenha de um dos meus produtos favoritos...aquele q foi um verdadeeeeiro ACHADO pra mim e q não troco por nada,rsrs....o Leite facial Rosa Mosqueta da Abelha Rainha!!
Eu não vivo sem aquele "ritual" de limpeza facial diário (sabonete,tônico adstringente e hidratante) e confesso q não andava muito contente com o tônico q eu estava usando(Tônico da Avon Clearskin),não me entenda mal,ele era muito bom e usei por anooos... mas ardia um pouquinho as vezes.....resolvi testar esse da Abelha Rainha,q pra ser sincera...eu não "botava muita fé",mas ele me surpreendeu e muito!!!
Então...aí vai a resenha dele....

Leite facial Rosa Mosqueta Rosavit da Abelha Rainha

O q o produto promete:

"Limpa e remove as impurezas da pele,evitando o ressecamento e preparando a pele para a hidratação.Com ação adstringente que remove a oleosidade,limpando profundamente os poros.Também oferece prevenção contra as rugas,renovação celular,recuperação da elasticidade cutânea e clareamento da pele.Indicado principalmente como tratamento intensivo da pele madura.Serve para todos os tipos de pele."

O q eu achei:

Ele é simplesmente PERFEITO!!!!
Ele é um líquido transparente levemente rosado e com um cheirinho delicioooooso q fica na pele(mas é um cheirinho bem suave!!),não arde,dá uma sensação de limpeza sem ressecar a pele....deixa a pele macia e tonificada mesmooo!!
Eu sei q ele é direcionado mais para a pele madura,mas testei tbm na minha filha (q tbm não vive sem um bom tônico,rsrs),ela tem a pele bem diferente da minha....a pele dela é oleosa e com bastante acne,o mais surpreendente é q ajudou a "limpar" a pele dela,é visível logo após a 1ª aplicação...a pele fica mais limpa e chega a diminuir a acne!!!
Sei q esse não é o propósito do tônico,mas q funcionou assim...funcionou!!
A embalagem dele é bem simples e bonitinha,e ele custa baratinho e rende muuuito,como eu disse...simplesmente PERFEITOOOOOO!!!
Dá só uma espiadinha nele:



Você pode adquirí-lo através de qualquer revendedora da marca ou através do site deles,logo mais terei a pronta entrega na lojinha tbm,ok?!!
O preço dele é de R$11,99 mas na promoção sai por menos(eu paguei R$8,99).
Eu suuuper recomendo....fica a dica,viu?!!
Beijoos

8 comentários:

  1. POXA... eu vendo Abelha Rainha, mas nunca tinha usado esse Tonico! Vou correndo adquirir o meu! Valeu pela resenha... bjos

    ResponderExcluir
  2. guria ai que tudo amei saber quero já
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2013/10/po-de-lua.html

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Tônico da Avon... Mas em alguma oportunidade vou testar esse tônico da Rosa Mosqueto. Estou usando atualmente usando o da Yes Cosmetics, que parece muito com o da Avon mas tem um cheiro mais gostoso (Por isso ele se define mais para loção, logo vou resenhar ele no meu blog ;))
    Abç!
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *(Mariana Vilas Boas)

    OOi,q bom q gostou!!Eu tbm revendo Abelha Rainha e demorei pra prestar atenção nele e comprar,agora acho q não troco ele tão cedo,rsrs!!Suuper recomendo....volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Juliana khenberly)

    OOi,q bom q gostou,rsrs!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Andréa)

    OOi,eu tbm gosto do Tônico da Avon mas ultimamente ele estava ardendo e dava o tal efeito "rebote",primeiro ajudava e dps deixava a pele meio oleosa,resolvi trocar e deu super certo com esse,eu super recomendo!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha e o produto parece ser ótimo!Eu uso,ou praticamente usava porque já faz um tempinho que não uso um da Natura ele deixava meu rosto oleoso ><
    Beijos,ótimo post!
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. *(Lary)

    OOi,q bom q gostou,o da Natura nunca testei,mas é bom saber!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  7. *(M Quadros)

    OOi,esse tônico é perfeito...um dos melhores q já testei...super recomendo!!
    Volte sempre,beijoooos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...