domingo, 5 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013,os posts mais acessados!!

OOOi,primeiramente Feliz 2014,pois é...mais um ano q se inicia e espero q continuemos assim,lado a lado!!
E pra começar com chave de ouro,escolhi como o 1º post do ano,uma mini retrospectiva,com os posts mais acessados de 2013,espero q vc goste,afinal,vale a pena ler e ver de novo!!

Os posts mais acessados de 2013:


  1. Resenha do Peeling de cristal da Abelha Rainha (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/02/peeling-de-cristal-da-abelha.html)
  2. Resenha da Colônia Florissíma da Avon (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/09/colonia-florissima-da-avonsuper-aprovada.html)
  3. Resenha da Colônia Bem-me-quer com Magia da Jequiti (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/07/colonia-bem-me-quer-com-magia-da.html)
  4. Resenha da Linha Natura Plant Hidratação reparadora da Natura (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/10/linha-natura-plant-hidratacao.html)
  5. Mini tutorial das mechas Californianas q fiz na minha filhota (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/11/mechas-californianas-metodo-caseiroeu.html)
  6. Resenha do lápis para esfumar da Avon (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/08/lapis-para-esfumarnovidade-da.html)
  7. Resenha da máscara The Colossal Volum' Express 4D da Tango embalagem verde (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/05/mascara-colossal-volum-express-4d.html)
  8. Resenha da Máscara 2 em 1 da P&W (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/08/mascara-2-em-1-da-p.html)
  9. Resenha do Primer facial HD da Abelha Rainha (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/07/primer-facial-hd-da-abelha-rainhasuper.html)
  10. Resenha do iluminador Pérola em creme da Abelha Rainha (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/03/iluminador-perola-em-creme-da-abelha.html)
  11. Resenha do Leite facial de Rosa Mosqueta Rosavit da Abelha Rainha (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/10/leite-facial-rosa-mosqueta-rosavit-da.html)
  12. Resenha dos batons Mate intenso da Abelha Rainha (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/11/batom-mate-intenso-da-abelha.html)
  13. Resenha dos batons líquidos da Abelha Rainha (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/03/batom-liquido-da-abelha-rainha.html)
  14. Resenha dos batons da linha Natural nude da Abelha Rainha (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/02/resenha-batons-da-abelha-rainha.html)
Se vc já leu recomendo q leia de novo,rsrs...e se não leu ainda aqui vai mais uma chance,são posts com resenhas bem bacanas e q foram bem acessados em 2013!!
Fica a dica...beijooooos

6 comentários:

  1. Nossa amiga, você usa muito os produtos da Abelha Rainha né?! Eu vi o catálogo somente uma vez e me interessei muito mas nunca encontrei uma revendedora na minha cidade, confesso que nem procurei, mas com o seu post fiquei com vontade de testar!!! Adorei a postagem!!!

    Já estou te seguindo em todas as redes sociais! Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *(Michellen Augusto)

    OOi flor,primeiramente obrigada pela visitinha e pelo convite....é vdd,amo os produtos da AR,são meus favoritos,rsrs!!Eu super recomendo,testa sim flor!!Volte sempre,viu?!!beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  3. Realmente esses posts são ótimos, eu já tinha lido alguns deles, principalmente os que falam da Abelha Rainha (adoro). VI seu comentário no meu blog e fiquei muito feliz, já conhecia seu blog. Obrigada pelos elogios.
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. *(Nadiele Rosa)

    OOi Nadiele,q bom q gostou,fico suuper feliz,tbm amo seu blog e o acompanho já faz um tempinho,tbm adoro suas resenhas!!Volte sempre,viu,mil beijooos flor!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. É muito bom mesmo poder dar uma lida no que ainda não li e reler o que já vi por aqui pois voce tem muita competencia para escrever tudo o que escreveu e nos mostrou ao longo do ano
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/


    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  6. *(Mell Reis)

    OOi,q bom q gostou da retrospectiva flor e obrigada pelos elogios,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...