quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Máscara Facial de barro mineral da Abelha Rainha

OOOi,hj vim com mais uma "resenha amiga",pra vc q não se lembra é uma resenha q eu uso como base a opinião de alguém próximo q testou algum produto q eu acho interessante,ok?!!!
A "Resenha amiga" de hj foi feita pelo meu maridão....isso mesmo,ele tbm é vaidoso,não tanto qto eu mas os cuidados básicos ele tem sim e eu amooo isso,afinal quem não gosta de um homem q se cuida,né?!!
Bom,a resenha q ele fez foi sobre a Máscara facial de Barro mineral da A.R. q eu mesma comprei pra ele testar,pq o produto é destinado pra quem tem a pele seca e extra-seca,q é o caso dele,ok?!!
Então aí vai a resenha,espero q vc goste tanto qto eu!!

Máscara Facial de Barro Mineral - linha Todo Cuidado da Abelha Rainha

O q diz a embalagem:

"Promove a hidratação,renovação e limpeza de pele,estimula o metabolismo celular e a defesa antioxidante devido à associação de oligoelementos presentes em sua composição.Aplique o produto em toda a face até formar uma camada de creme e deixe agir por 15 minutos,enxágue em seguida.Usar 2 vezes por semana."

O q ele achou:

"O máscara é bem densa e encorpada,possui uma textura macia e bem fácil de aplicar.Ao aplicar senti um leve formigamento e tbm pinicou um pouquinho nas àreas depiladas,mas somente nos primeiros segundos da aplicação.Na hora de retirar notei q o produto não sai somente com água,tive q aplicar um sabonete.A sensação de limpeza,maciez e refrescância(frescor) são indescrítiveis...gostei bastante,o produto é muito bom!!"
A Máscara está suuuper aprovada,dá só uma espiadinha nas fotinhos abaixo:


E aqui o meu maridão antes e durante a aplicação:


Essa Máscara é vendida nos catálogos da Abelha Rainha através de revendedoras autorizadas e custa R$8,99 apenas.O Pote é pequeno(55g) mas reeeende muito,eu super recomendo!!
O q vc achou da resenha??Não se esqueça de comentar e deixar sua opinião,hein?!!
Fica a dica,beijoooos!!


6 comentários:

  1. Nossa amei! Meu noivo tem problemas com cravinhos e sempre é bom ter dicas assim, de mascaras como essa!
    amei seu blog tá lindo! bjss

    robertagouveiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, isso que é maridão companheiro. Já é um colaborador do blog :)
    eu tambem tenho a pele super seca e gostei da dica. e nunca usei nada da Abelha Rainha, acredita?
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  3. *(Roberta Gouveia)

    OOi,q bom q vc gostou flor,para cravinhos eu te recomendo o "Peeling de Cristal" tbm da Abelha Rainha,ele limpa muuuito bem e remove os cravos q é uma beleza e custa baratinho!!Volte sempre,viu?!!Beijooos

    *(Valéria Tavares)

    OOi,é vdd,o maridão me apóia e tbm me ajuda muuito no blog,vc nunca usou nada da Abelha Rainha,sério?É uma marca maravilhosa com preços bem populares,eu suuper recomendo flor,volte sempre,viu?!!Beijão!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Maridão participando. gostei de ver. tem que ser assim. apoio total. parabéns pelo blog. sucesso

    ResponderExcluir
  5. *(M Quadros)

    OOi,obrigada pelo carinho flor,o maridão me dá muuito apoio sim!!!
    Volte sempre,viu?!!!Beijooos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  6. Sou muuuuito consumidora... E gosto de experimentar tudo. Abelha Rainha, Uso tudo ! É uma grande marca, todos os produtos são de qualidade e bem mais baratos que os convencionais, que são mais conhecidos porque investem mais em propaganda e marketing e claro precisam repassar este custo ao consumidor. A Abelha Rainha tem excelentes produtos e o barro mineral é só um deles. Tem uma linha para tratamento para os pés, super "mara". O Gel para massagem, a progressiva, o redutor de medidas , os cremes anti-idade entre outros. É uma linha pouco divulgada, mas de excelente qualidade .Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...