domingo, 16 de fevereiro de 2014

Shampoo e Condicionador Salon Opus Violet !!!

OOOi,hj eu vim postar a resenha de 2 produtinhos q eu testei e suuuper aprovei,o Shampoo e o Condicionador da Salon Opus Violet !!!
Na verdade eu testei na minha filhota (já q eu não tenho nenhum tipo de química no meu cabelo!!), fiz californianas no cabelo dela há alguns meses e desde então tenho feito a "manutenção" dos fios dela em casa mesmo e um dos produtos q eu maaais tenho usado e q tem ajudado e muito é o Shampoo e o Condicionador da Salon Opus Violet,q são perfeeeitos d+,sério!!

Bom,aí vai a resenha deles:

Shampoo e Condicionador da Salon Opus Violet com óleo de Argan

O q diz a embalagem:
 

"Suaviza e neutraliza os tons amarelados,realçando a cor dos cabelos loiros,tingidos,descoloridos,com mechas ou grisalhos.Sua formulação suave e sem sal não agride os fios,podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada.Contém Violet Flowers Complex e Glycosan Protection RE. que protegem os fios de cabelo da fotodegradação,proporcionando hidratação,devolvendo brilho e maciez.O mesmo tratamento que vc recebe nos salões agora a seu alcance,em sua casa!"

O q eu achei:

O produto realmente é bom e cumpre bem o seu papel!!
Tanto o Shampoo qto o Condicionador são bem pigmentados e possuem um perfume muuuito bom,suave e q não é enjoativo,e esse perfume permanece por bastante tempo no cabelo!!
O Shampoo possui um fundo transparente mas é beeem violeta mesmo,já o Condicionador é bem espesso e cremoso,e tbm é beeem pigmentado!!
Eles deixam os fios um pouco ressecados como já era de se esperar mas desamarelam muuito beem,chegam a deixar os fios bem clarinhos...e se vc utilizar uma máscara de hidratação bem potente depois,fica perfeito!!
O bom é q não corremos o risco de chumbar o cabelo,ele só neutraliza os tons amarelados e clareia!!
Só tem q tomar um certo cuidado na hora de aplicar pq ele mancha um pouquinho as unhas se vc não utilizar luvas,não é nada permanente,sai dps com bastante água e sabão,mas deixa as mãos e unhas levemente azuladas na hora,rsrs...aconselho o uso das luvas!!
Possui um ótimo Custo X Benefício,e é um típico produtinho BBB q vale cada centavo,viu?!!
Dá só uma espiadinha nas fotos:




Pela foto dá pra notar q os fios ficaram beem clarinhos mas tbm bem ressecados,dps é só aplicar uma máscara de hidratação e finalizar com um reparador de pontas,na foto eu só apliquei o Shampoo e o Condicionador,ok?!!
Os Frascos são grandes (350ml) ,rendem muito e custam baratinho,vc pode achá-los facilmente em perfumarias, supermercados ou drogarias.
Eu gostei bastante,testei e suuper recomendo!!
Fica a dica,beijooos!!


21 comentários:

  1. Ola! adorei seu blog , sua postagem foi de muita utilidade para mim, ja estou te seguindo no estou no aguarde da sua retribuição em seguir o blog bjs http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAU A SALON SEMPRE NOS SURPREENDE COM SUAS LINHAS, EU SOU LOIRA E SEMPRE USO SHAMPOOS ROXO! ADOREI A DICA ♥

    robertagouveiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. *(Tatiane Ferreira)

    OOi,q bom q gostou do blog,obrigada pela visitinha e pelo convite,volte sempre,viu?!!beijoos

    *(Roberta Gouveia)

    OOi flor,q bom q gostou da dica,eu suuper recomendo a linha,volte sempre,viu?!!Beijooos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Ro sera q vc pode me ajudar tirando uma duvida.
    Fiz umas luzes no cabelo porem foram em poucos fios, só mesmo pra fazer um contraste de cor, só uns 3 fios, fiz em casa mesmo.
    Quero usar um shampoo desamarelador, só que não sei se posso usar por serem pouquíssimos fios, não sei se o shampoo modificaria a cor castanho do meu cabelo que é o que mais predomina.
    Estou bem confusa e não encontra respostas,kkkk
    Vc sabe se da para usar mesmo assim?
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. *(Ellen)

    OOi Ellen,eu não sou uma profissional da àrea mas espero poder te ajudar no pouco q sei.....eu costumo aplicar o shampoo direto nos cabelos da minha filhota sem problemas,os produtos desamareladores (dessa marca pelo menos),só clareiam os fios amarelados e com tintura mesmo,se os seus cabelos não possuem química e nem tintura acredito q só irão clarear os fios descoloridos mesmo....agora se vc possui tintura tem sim o risco de modificar o tom!!Eu te aconselho a aplicar somente nos fios descoloridos mesmo já q são poucos,pq os produtos desamareladores tendem a ressecar muuuuito os fios tbm....espero ter te ajudado,qualquer dúvida estou aqui,beijooos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi posso usar só o shampoo ou tem q ter o condicionador ?

      Excluir
  6. Oi Ro ajudo muito sim :)
    Obrigado viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. *(Ellen)

    OOi Ellen,fico feliz em poder ajudar,qualquer coisa estou aqui,beijooos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  8. A linha é maraaaaaaaa mesmo, comprei o shampoo e a máscara há uma semana e estou amando!! Rende muito, porém resseca um pouco, mas resolvi isso colocando meio frasco de Bepantol líquido no shampoo... #ficaadica
    Bjusss meninas! ;*

    ResponderExcluir
  9. *(Alana Cristie)

    OOi,adorei a dica,a linha é realmente muuuito boa!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  10. Produtos excepcionais... A máscara é a melhor de todas,quanto mais tempo deixar ela agir melhores resultados será obtidos... Deixei agir um dia por 4 horas, nossa meu cabelo ficou azul (rs) platinou bem mesmo, eu super recomendo.

    ResponderExcluir
  11. *(Anônimo)

    OOi,é vdd,são ótimos mesmo...volte sempre,viu?!!
    Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  12. vou começar a usar ... obg pela dica querida .

    ResponderExcluir
  13. *(Anônimo)

    Ooi,obrigada pela visita,volte sempre,viu?!!
    Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas. Fiquei loira a pouco tempo e desde entao tenho sofrido com o amarelo dos fios. Ja usei varias marcas desde c.kamura a Bio stratus entre outras ...ate que um dia comprei da marca Vult esse foi maravilhoso deixou meu cabelo super sedoso e macio e facil de pentear ...porem nao achei que desse aquele resultado rapido pra desamarelar. Entao descobri o salon opus violet...o que e isso?ele e perfeito meu cabelo mudou totalmente a cor em uma unica lavada ...a unica coisa que n deu certo foi o condicionador . Mas o shampoo e a mascara fez milagre . Super aprovo ...e o condicionador to usando da Vult. Bjs .

    ResponderExcluir
  15. *(lene tavares)

    OOi,obrigada pela visita,volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se pode ser usado sempre que for lavar o cabelo?
    A mascara pode fazer hidratação sempre também ?

    ResponderExcluir
  17. *(Carolina gomes alves)

    OOi,olha a minha filha usa diariamente sim,tanto o shampoo e condicionador qto a máscara e funciona super bem com ela!!!Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  18. *(Marcelly Santana)

    OOi,vc pode usar só o shampoo sim mas em conjunto com uma boa máscara de hidaratação pq todo desamarelador resseca os fios e o condicionador é mais pra selar no final!! Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu li seu artigo e gostei muito, parece ser muito bom esse produto, me interessei e queria que vc me tirasse uma dúvida kk. Meu cabelo é castanho escuro eu acho, no sol ele fica um pouco loiro kk, então eu queria saber, eu tenho cabelo escuro, se eu usar esse produto, meu cabelo vai clarear e ficar bem loirinho ? Eu quero ficar loira

    ResponderExcluir
  20. *(Anônimo)

    OOlá,q bom q gostou,o produto é + destinado pra quem já é loira ou possua mechas e tbm pra quem tem cabelos grisalhos,pq ele desamarela apenas,não clareia...espero ter ajudado,beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...