segunda-feira, 28 de abril de 2014

Deo colônia Prélude S. da Eudora

OOi,hj vim postar a resenha de uma colônia q tem sido a minha favorita desde q a comprei....a Deo colônia Prélude S. da Eudora!!

 Deo colônia Prélude S. da Eudora

O q diz a embalagem:

" É o toque final do seu ritual de preparação.É a lembrança q vc vai deixar no ar após momentos inesquecíveis.Intrigante,profundo e apaixonante,inspirado na doçura única do mel e na cremosidade do leite,com um bouquet floral envolvido na transparência das madeiras brancas e o aveludado dos musks.Prélude S. mais q uma fragrância,uma experiência sensorial.Fragrância Oriental gourmand inesquecível."

O q eu achei :

Simplesmente perfeito!!!
Ele é um perfume marcante e com alta fixação!!
A única descrição q consigo pensar para ele é q ele é um perfume sofisticado,envolvente e extremamente marcante....único!!
Foi amor a 1ª cheirada,rsrs!!
A embalagem dele tbm é bem sofisticada,glamourosa e requintada,mescla tons de coral,preto e dourado em um frasco de vidro com tampa acrilica.
A embalagem é de 100 ml e custou R$77,90 na revista da Eudora!!
O q mais gostei fora a fragrância foi a fixação,ele dura muuuito na pele,é um perfume nacional com padrão de importado....amei!!
Dá só uma espiadinha nela:



 A Eudora é do Grupo Boticário e q vende produtos através de catálogos por intermédio de revendedoras autorizadas é é através delas q vc pode adquirir a colônia caso se interesse,ok?!!
Eu uso,amo e super recomendo!!
Fica a dica....
beijoooos

2 comentários:

  1. Nossa parece ser ótimo mesmo...amo perfumes doces e quando vi mel na descrição os olhinhos brilhou aqui!! Vou ver se acho alguém que vende Eudora por aqui...
    Vim conhecer ser cantinho e adorei!! Já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar fica a vontade para seguir tbm! rsrsrsrsrsrsrs
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  2. *(keka banagouro)

    OOi,q bom q gostou,ela é maravilhosa meeesmo,super recomendo!!Obrigada pelo convite e pela visitinha,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...