quarta-feira, 4 de março de 2015

Comprinhas do mês:Fev/2015-Parte 3 (Odorata Cosméticos)

OOi,hj vim postar a 3ª parte das comprinhas do mês,essa parte foram das comprinhas q fiz da Odorata Cosméticos,tem muuuita novidade e produtos super bacanas q estou amando e quero mto compartilhar com vc!!

Comprinhas do mês:Fev/2015-Parte 3 (Odorata Cosméticos)




Todos os produtos estão com os valores detalhados no vídeo,vou deixar mais algumas fotos aqui pra vc poder dar aquela espiadinha básica,rsrs!!







Espero q vc tenha gostado do vídeo,e q não se esqueça de deixar seu comentário,afinal...a sua opinião é mto importante pra mim,viu?!!
Beeeijos

2 comentários:

  1. Essa marca é a Antiga Abelha Rainha né? Li que eles trocaram o nome para tentar se destacar no mercado novamente, eu adoro e sempre gostei dos produtos. Os batons líquidos são ótimos viu!!!

    www.gapsamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *(Jessica Luana Gaio)

    OOi Jessica,na vdd é do mesmo Grupo q a Abelha Rainha mas é uma marca distinta,são fábricas q pertencem a mesma familia mas são de 2 irmãos diferentes!!
    Volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...