quarta-feira, 11 de março de 2015

Comprinhas do mês:Fev/2015-Parte 4 (Abelha Rainha)

OOOi,demorei um pouquinho pra postar maaas finalmente trouxe a 4ª e última parte das comprinhas de Fevereiro q foi as comprinhas q fiz da Abelha Rainha,espero q vc goste,no vídeo eu mostro tudinho em detalhes,inclusive os valores,ok?!!
Então,confira abaixo:

Comprinhas do mês:Fev/2015-Parte 4 (Abelha Rainha)




Espero q vc tenha gostado do vídeo,vou deixar aqui abaixo algumas fotos dos produtos citados no vídeo pra vc poder dar aquela espiadinha básica,ok?!!






*Eu cometi um pequeno erro tanto no vídeo qto nas fotos,confundi um produto q era da Odorata pensando q era da AR,desconsiderem a confusão,rsrs!!
Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de deixar seu comentário...afinal,a sua opinião é mto importante pra mim!!!
Beeeijos

2 comentários:

  1. Oiee!,
    Pra variar amei o vídeo, estou mega curiosa para ler a resenha sobre o óleo de cabelo.
    Meu cabelo é um tipo especial, oleoso na raiz e extremamente ressecado nas pontas .
    Tenho dúuvidas se posso usar o óleo. Quero saber o que achou dele.

    ResponderExcluir
  2. *(Edjane Di Menezes)

    OOi Edjane,fico feliz q tenha gostado,eu tbm tenho o cabelo com raiz oleosa e pontas secas e costumo misturá-los na máscara de hidratação para potencializar,não gosto mto de fazer umectação pq pesa nos meus fios!!Acredito q vc vai se dar bem com eles assim como eu,rsrs!!
    Beeeijão

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...