sexta-feira, 29 de abril de 2016

Comprinhas na 25 de Março suuper acumuladas !!!

OOi,tdo bem??
Hj vim postar as minhas últimas comprinhas na 25 de Março q foram suuuper acumuladas,eu filmei em 3 partes e está suuper bacana....foram comprinhas bem recheadas de lançamentos,novidades e achadinhos BBB,e vim correndo pra compartilhar com vc todas essas novidades,espero q vc goste!!









Espero q vc tenha gostado,sei q os vídeos ficaram um pouco longos mas era reeealmente uma compra acumulada e como eu queria mto compartilhar tooodas as dicas sem deixar nada de fora,acho q ficou legal,rsrs!!
Vou deixar abaixo o nome e endereço de todas as lojas citadas nos vídeos caso vc queira dar uma espiada de perto...

*Endereços das lojas citadas nos vídeos:

Navarro
Rua Carlos de Souza Nazareth 229 e 317-Centro
Mauro Bijouterias
Ladeira Porto Geral 14 loja 49-Shopping Porto Geral-Centro
Afife
Rua Carlos de Souza Nazareth 176,271 e 307-Centro
Le Look
Ladeira Porto Geral 14 loja 03-Shopping Porto Geral-Centro
JMS Comercial
Rua Carlos de Souza nazareth 298-Centro
XBZ Presentes
Rua 25 de março 969-Centro
Big Nunes.com.br
Rua Carlos de Souza Nazareth 237-Centro
Bikini Bijoux
Rua Carlos de Souza Nazaré, 258/260-Centro  
Braswu
Rua 25 de março, 937-Centro
China Bijoux
Ladeira Porto Geral 14 loja 88 e 89-Shopping Porto Geral-Centro
Vem Bijoux
Ladeira Porto Geral 14 loja 75-Shopping Porto Geral-Centro
Sousa Bijouterias
Ladeira Porto Geral 14 loja 41-Shopping Porto Geral-Centro

Espero q vc tenha gostado e q não se esqueça de curtir,comentar e compartilhar,beeeijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...