sábado, 30 de abril de 2016

Recebidos da Hair Brasil 2016

OOi,tdo bem??
Hj vim falar a respeito de um evento bem bacana q eu fui recentemente,q foi a Hair Brasil 2016 e tbm mostrar os recebidos,as comprinhas e um breve resumo de como foi o evento!!
Bom,mas antes de mais nada,vc sabe oq é a Hair Brasil??
A Hair Brasil é a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética...tá mais oq é isso?Como funciona??Quem participa??
A Feira acontece 1 vez por ano nos Pavilhões do Expo Center Norte,é uma feira comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética,simultaneamente tbm ocorrem dentro da Feira alguns Congressos específicos e vários workshops e seminários mais voltados para os profissionais da área da beleza em geral!!
Para participar da feira basta vc ter um convite e se credenciar,o convite pode ser comprado ou adquirido através de expositores ou fornecido gratuitamente para os profissionais da beleza q possuam credencial da área.
Eu recebi alguns convites de marcas parceiras e fui 2 dias na feira para conferir de pertinho todos os lançamentos e novidades da área da beleza e vim aqui pra te contar em 1ª mão tudinho oq vi,achei e comprei...e tbm mostrar alguns momentos em q pude me encontrar com a galera do Projeto #divandona25!!!





Algumas fotos com as amigas q reencontrei por lá...



Algumas fotos de lançamentos q logo logo estarão a venda...



Aqui abaixo a foto dos recebidos e tbm de algumas comprinhas q fiz por lá...



Espero q vc tenha gostado,eu realmente amei a feira...pude rever as amigas,comprar alguns lançamentos e recebi alguns presskits bem bacanas q quero testar e resenhar aqui....
Não se esqueça de curtir,comentar e compartilhar...isso ajuda muuuuuito,mil beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...