domingo, 1 de maio de 2016

Desafio necessaire básica com R$50 na 25 #divandona25

OOOi,hj vim postar mais um tema q fiz em parceria com o Projeto #divandona25...o tema dessa vez foi uma sugestão minha e foi um desafio: "Desafio necessaire básica com R$50 na 25",eu quis propôr um tema q pudesse ajudar quem frequenta a 25 e tbm q fosse uma dica útil então pensei no desafio,q serve pra mostrar q podemos montar um kit de maquiagem completo gastando pouco,pq na 25 de março o dinheiro rende,né?!!
Eu sugeri o tema mas tbm sugeri q tivessemos uma lista de itens obrigatórios,q foram:

*Lista de ítens obrigatórios :
  • base
  • corretivo
  • primer
  • bronzer/iluminador
  • blush
  • máscara de cílios
  • delineador de olhos
  • batom
  • lápis ou kit de sobrancelhas
  • paleta de sombras
  • necessaire
Bom,eu consegui montar um kit bem bacana gastando pouco e mostrei tudinho em detalhes no vídeo,espero q vc goste!!





Vou deixar abaixo uma foto do kit q mostrei no vídeo e tbm os 3 produtos opcionais q mostrei ...





Espero q vc tenha gostado...
Vou deixar abaixo o link dos canais das meninas do Projeto #divandona25 q tbm fizeram esse tema e assim vc pode dar uma espiadinha :

Simone Coelho
https://www.youtube.com/user/lovecibelemabele

Gabriela Leal
https://www.youtube.com/user/MakeaLittleMake

Sue Elllen Bernabé
https://www.youtube.com/user/Sueellenbernabe

Esthefane Alexandra
https://www.youtube.com/user/gloslilasmake


Não se esqueça de curtir,comentar e compartilhar,isso ajuda bastante e a sua opinião é sempre mto importante pra mim!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...