quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Achadinhos para unhas da 25 #DIVANDONA25

OOi,tdo bem??
Eu fiz um vídeo beeem bacana em parceria com o Projeto #divandona25...caso vc não se lembra oq é o Projeto >>> ( #divandona25 é um grupo de Youtubers frequentadores da 25 de março q se reuniram para postarem vídeos com temas em comum,temas relacionados a 25 de março) e a sugestão da semana foi feita pela Sol do canal Dikinhas da Sol e foi "Achadinhos para unhas da 25"...eu ameei a sugestão pq não tive a oportunidade de fazer nenhum tema nesse estilo no canal ainda,então veio bem a calhar,rsrs!!
Eu selecionei entre as comprinhas q realizei na 25 os itens q considero "achadinhos"....os melhores na vdd!!
Confira abaixo no vídeo tooodos os meus achadinhos para unhas da 25:

ACHADINHOS PARA UNHAS DA 25 #DIVANDONA25 



Espero q vc tenha gostado,vou deixar abaixo o link do canal das meninas do Projeto #divandona25 q tbm fizeram esse tema e a lista das lojas citadas no vídeo,ok?!!

*Não deixe de visitar os canais listados abaixo das integrantes do grupo q tbm postaram esse tema:

Sol Carvalho 
https://www.youtube.com/c/dikinhasdaSol 
Andrea Raya  
https://www.youtube.com/c/AndreaRayaPink1
Simone Coelho 
https://www.youtube.com/user/lovecibelemabele

*Endereços das lojas citadas no vídeo:

Afife
Rua Carlos de Souza Nazareth 176,271 e 307-Centro

Navarro
Rua Carlos de Souza Nazareth 229 e 317-Centro

Bikini Bijoux
Rua Carlos de Souza Nazaré, 258/260-Centro  

Casa Belleza
Ladeira Porto Geral 14 loja 233-Shopping Porto Geral-Centro

*Não deixe de visitar nossas Redes Sociais: 

Fanpage:divandona25
Instagram:@projetodivandona25

Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de deixar seu comentário abaixo,hein?!!
Beeijos <3

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo e os esmaltes são lindos. Amei o novo layout do blog, arrasou!
    Beijos.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Aleks,q bom q vc gostou,viu?!!Beeijos <3

      Excluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...