segunda-feira, 3 de outubro de 2016

COMPRINHAS ALEATÓRIAS : SETEMBRO/2016

OOOi,hj vim trazer algumas comprinhas diferentes q fiz em perfumarias e farmácias,tem váaarios batons(é claro,rsrs) e muitos produtinhos legais!!

COMPRINHAS ALEATÓRIAS : SETEMBRO/ 2016 



Espero q vc tenha gostado,foram dicas simples mas q eu achei bacana repassar,os produtinhos são bem acessíveis mas estou amando os q estão em uso!!
Não se esqueça de deixar seu comentário...afinal,a sua opinião é sempre mto importante pra mim!!
Beeijos <3


6 comentários:

  1. Amei as suas comprinhas, gostei de tudo, os batons lindissimos, onde vce comprou os esmaltes studio 35 e os batons da Bruna tavares. Bjsss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Monica,q bom q vc gostou,os esmaltes e o batom eu comprei na Perfumaria Teruya q fica em São Mateus,beeijos <3

      Excluir
  2. Otimas comprinhas os produtos de cabelo a maioria não conhecia e que lindo esse oculos da qdb bem util. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Quelita,q bom q vc gostou,viu?!!Beeijos lindona <3

      Excluir
  3. Que legal, adorei as comprinhas, videos assim sempre nos deixam com vontade de comprar tudo kkkkk

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...