quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Shampoo e Condicionador Tresemmé,testei e ameei!!

OOi,hoje vim fazer uma "resenha" do shampoo e condicionador da Linha profissional da Tresemmé,q eu estou totalmente apaixonada!!
Eu comprei o shampoo e Condicionador Liso e sedoso,e na embalagem diz:
Shampoo e Condicionador Pró-Vitamina B5 e Lisina
Liso e sedoso (Efeito liso duradouro e redução de frizz,para cabelos lisos)
Sobre o produto : "Proporciona um liso perfeito,alinhando os fios e reduzindo o frizz,sem peder o movimento natural.Desenvolvido com Pró-vitamina B5,Lisina e Queratina,este sistema avançado de suavidade alinha cada fibra da raiz até as pontas,domando os fios rebeldes e deixando o seu cabelo macio e sedoso,como cuidado no salão."
O q eu achei : O produto é realmente muito bom,cumpre o q promete,deixa os cabelos lisos e diminui razoavelmente o frizz,limpa bem os fios,não pesa nadinha,tem um cheirinho delicioso e custa pouco,ainda mais por ser uma linha profissional,super aprovado!!!
E claro,agora aquela espiadinha básica no produto:


*E pra quem não sabe,ele é da Unilever,mesmo laboratório da Seda,q eu particularmente tbm amo,principalmente depois q eles mudaram a fórmula e o produto ficou 100% melhor!!Isso dá mais credibilidade,afinal...a Unilever é de confiança,certo??!!
 Eu suuuper recomendo,comprei o shampoo e o condicionador na perfumaria Teruya e paguei R$9,90 no shampoo e R$11,60 no condicionador.
Quero testar a linha completa,mas por enquanto,fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. olá, vim retribuir a sua visita em meu blog,também adorei o seu cantinho. Inclusive esta semana eu estava em dúvida se este produto era bom, e agora com a resenha, fiquei animada em comprá-lo. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Tânia Fernandes)
      Q bom q gostou,sobre o produto pode comprar sem medo,q é muuito bom!!
      Beijoos

      P.F.by Rosana

      Excluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...