terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cera Nutritiva p/ unhas e cutículas da Abelha Rainha!!

OOi,hoje vim postar a resenha de um produtinho recém-lançado da Abelha Rainha,a Cera Nutritiva para unhas e cutículas !!
Eu tenho certeza q vc deve ter pensado...será q é igual a da "Granado"??
Posso dizer q é a versão "Popular"dela SIM,um típico produto BBB,preço acessível e de ótima qualidade,q vale e muuuito a pena investir!!

Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Abelha Rainha

O q a marca promete :

"As ceras nutritivas são ótimas aliadas para manter a hidratação das cutículas,elas são à base de óleo,mas não deixam as mãos com aspecto oleoso.a cera deve ser aplicada 3 vezes por dia.Contém óleo de amêndoas,queratina e vitamina E."

O q eu achei :

É uma cera muuuito boa,tem uma consistência firme mas não é dura(um pouquinho menos consistente q a da Granado!!),super fácil de aplicar,tem uma rápida absorção e é altamente hidratante,tem um perfume suave e deliciosooooo,não deixa os dedos oleosos,e vc nota q gradativamente dá as cutículas e as unhas um aspecto bem saudável,amacia e hidrata na medida certa!!
O único ponto negativo (como na maioria dos produtos da Abelha Rainha)é a embalagem, apesar de ser bem compacta,resistente e prática...faltou uma identificação,só vem com uma etiqueta na parte inferior da embalagem,na tampa não vem escrito absolutamente NADA,o q é uma pena....mas,o q eles "ficam devendo"estéticamente eles nos retribuem em qualidade,os produtos são realmente muuuito bons!!
Dá só uma espiadinha :


E o preço tbm é suuper camarada,o preço no catálogo é de R$5,99 mas...vc encontra em oferta por R$3,99 !!
Super acessível,eu recomendo !!
Se vc quiser saber mais a respeito dos produtos da Abelha Rainha...dê uma espiadinha no site deles,inclusive eles tem uma loja virtual tbm !!
http://www.abelharainha.com.br/ 
Por enquanto...fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Legal, vou testar tbm ^^
    ah estou seguindo seu blog. bjim


    http://ellementok.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *(Karla Rodrigues)

    OOi,testa sim q é muuito boa a cera!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...