sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Resenha Amiga : Coloração Creme da Márcia Cosméticos !!

OOi,gostei de poder compartilhar com vc outras opiniões,então resolvi deixar a "Resenha Amiga" como uma "nova categoria" efetiva aqui do blog,sempre q algum(a) amigo(a) beem especial tiver um depoimento sobre algum produto bacana,eu vou compartilhar com vc!!
A "Resenha Amiga" de hoje foi feita através de um depoimento da minha Mãe....eu recebi de uma marca parceira do blog (Márcia Cosméticos)alguns produtinhos para testar e a coloração creme foi um dos produtos,já q eu não uso coloração em meus cabelos faz um bom tempo,resolvi presentear minha mãe q amoooou o presente!!
Tirei algumas fotinhos do antes e do depois da coloração e ela deu um depoimento beem bacana q vou compartilhar com vc!!

Coloração Creme da Márcia Cosméticos - Castanho Médio 4.0

O q a marca promete :

"A tintura creme da Márcia, associa componentes que tratam e protegem os cabelos, com pigmentos especiais, garante cores ricas e brilhantes, com resultado intenso e duradouro, além de uma incrível maciez aos cabelos. A fórmula também contém a avançada tecnologia para a cobertura total dos fios brancos e a durabilidade da cor.Fórmula extraprotetora com Ceramidas,Silicone e Lanolina,uma combinação ideal para oferecer proteção,brilho e maciez aos seus cabelos". 

Depoimento da minha mãe :

"Gostei bastante da tintura,o cheiro é bem suave perto de outras marcas,cobriu totalmente os fios brancos q eu tenho,senti que meus cabelos ficaram macios e cheios de vida de novo!!Eu nunca tinha usado tintura dessa marca antes,mas gostei muito do resultado final,pretendo usar de novo....com certeza,eu recomendo!!"

Dá uma espiadinha nas fotos q tirei antes e depois da coloração na minha mãe....
Obrigadão,viu Mãe!!Te amoooo....


E aqui a foto da Coloração creme q eu recebi da parceria (Márcia Cosméticos) e presenteei a minha mãe,a mesma q ela utilizou nas fotos acima :



A Coloração Creme da Márcia Cosméticos é facilmente encontrada em Perfumarias e Drogarias,e custa baratinho,vc pode optar pela Coloração unitária q é essa da foto acima ou o Kit q vem com + 2 sachês de Tratamento Pós-Coloração : protetor da cor e UV. 
Para mais informações,dúvidas ou conhecer outros produtos da marca,acesse o site,eu recomendo !!
Então,fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz hoje dois dias, participe da nossa história e cresça com agente.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Estamos seguindo como: (Paty Beleza - A Patricinha antenada)
    Beijos!

    Que mamãe linda, uma fofa! parabéns.

    ResponderExcluir
  2. *(Comunidade da Beleza)

    OOi,obrigada pelo carinho e pelo convite,pode deixar q passo lá sim,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...